Cursos em promoção em escola profissionalizante de Ilhéus


O desconto, segundo a direção da empresa, chega a 50 por cento


Uma das franquias que mais crescem no Brasil, o Instituto Mix de Profissões está com inscrições abertas para vários cursos em Ilhéus, nas áreas de informática, beleza, construção civil, gastronomia, saúde e administração.

As aulas, práticas e teóricas, são dadas por instrutores qualificados, que deixam o aluno pronto para o mercado de trabalho, com certificado reconhecido em todo o país.

Todos os cursos estão com desconto de 50 por cento na matrícula e nas mensalidades. A promoção, segundo a direção pedagógica do Mix, vale até o próximo sábado, 6.

Na área da beleza, a escola oferece curso de cabeleireiro, barbeiro, manicure e pedicure: maquiagem e design de sobrancelha. Saúde: massagem profissional e aux. de veterinário e  pet shop.

Quem sonha em ser profissional de gastronomia, o Instituto Mix tem três opções: culinária, confeitaria e padeiro. Construção civil: eletricista e instalação e manutenção de ar-condicionado Split.

Endereço da escola: avenida 2 de Julho, 1040, próximo ao Bataclan e ao calçadão da Marquês de Paranaguá. Contatos: 3231-3894. (ZAP) 99128-7156/98800-3897.