De volta a Ilhéus a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”


Espetáculo está programado para os dias 15 e 16 - quinta e sexta-feira


Os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes voltam a Ilhéus para encenarem o sucesso “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, no palco do Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), nesta quinta-feira (15), às 20h30min. Repetem a dose na sexta (16), às 21h com expectativa de casa cheia.

Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia) e podem ser adquiridos também na Nutrios Suplementos. O espetáculo é de autoria de Wagner D’Ávila e conta a história de Bento (Bruno Lopes) e Pilar (Priscila Fantin). “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” mostra a paixão em meio ao silêncio.

A peça aborda os dilemas dos relacionamentos atuais por meio da história dos dois viúvos, que cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas em um desses aplicativos de encontros. É aí que o espetáculo começa a criar interação com o público.

Bento divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos  sozinho colecionando desilusões amorosas, entra num aplicativo de encontros, quando conhece a excêntrica Pilar, uma jovem agente de trânsito decidida a começar a vida após um período de isolamento social.

Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas. O público se identifica com o texto leve e cotidiano, risadas gostosas aparecem durante a peça e um final surpreendente de tirar o fôlego.