Dois mortos em operação da Polícia Militar


O confronto ocorreu próximo a um trecho da rodovia Itabuna/Buerarema


Quatro homens alvos de denúncia anônima foram cercados pela Polícia Militar, próximo a um trecho da rodovia Itabuna/Buerarema, na BR-101. Dois deles morreram na operação policial, ocorrida por volta das 10 horas desta quinta-feira, 16.

Os suspeitos, de acordo com relato da PM, estavam em um carro Siena, placa OUU-0365, de Camacan. Eles foram abordados quando passavam pela estrada da Piteira (ramal da região do Cerrado), quando teriam reagido á ação policial.

O confronto foi marcado por intenso tiroteio, que terminou assim: dois homens fugiram em direção à Mata Atlântica, enquanto que os outros, baleados, foram levados em uma viatura da PM para o hospital de Base, em Itabuna. Lá, não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois tabletes de maconha, além de munições e armas — uma pistola GLOCK, cal. 9mm, e outra de marca TAURUS, cal. 9mm.

Ainda não há informações do paradeiro dos homens que fugiram para a mata. Há suposição de que eles, assim como os cúmplices que morreram, também devem ter sido baleados. Podem, inclusive, estar igualmente mortos.