Dono da Sonho Azul cai do telhado e morre



Flávio Lima._

O dono da Livraria e Papelaria Sonho Azul, Flávio Lima, não resistiu a um acidente no telhado de sua casa, no Alto Mirante, em Itabuna, e morreu em consequência dos ferimentos. Ele foi verificar as condições do tanque, já que a cidade sofre com a falta d’ água, quando sofreu a queda fatal, na noite quinta-feira, 9.

O corpo, que está no SAF, de acordo com a família, será sepultado esta tarde, às 16 horas, no cemitério de Itabuna. Flávio, que tinha 48 anos de idade, deixa mulher, Taisa, e os filhos Gabriel e Amanda.  O empresário era genro da professora e política Miralva Moitinho.

Nas redes sociais, Miralva assim se expressou ao anunciar o acidente: “Gente! ainda sem acreditar, perdemos o nosso Flávio. Deus quis levar ele de nós para um outro projeto junto com ele . Agora é só saudades das muitas lembranças deixadas por ele aqui na terra. Bom genro, excelente marido, maravilhoso pai e fiel amigo. Tenho certeza que está ao lado do Pai Celestial”.

 

Flávio Lima.
Flávio com a esposa Taisa

ATUALIZADA

A família de Flávio informa que, na verdade, ele não caiu do telhado. Para olhar o tanque, ele subiu por uma grade, que quebrou e provocou o acidente, por volta das 22 horas. O falecimento ocorreu no começo da madrugada de hoje.