Empresa mineira confirma cinema para Itabuna em 2018



A Empresa de Cinemas Sercla, mais conhecida como Cinesercla, confirmou, nesta quinta-feira (01), a instalação de um cinema da rede em Itabuna. A informação foi divulgada no Facebook por meio da fanpage de humor Itabuna Mil Grau. O administrador da fanpage, Lucas Hussein, conta que havia recebido, por meio de um comentário de uma seguidora, Mila Magalhães, a informação de que a Cinesercla traria o cinema para Itabuna. Ele explica que pesquisou detalhes sobre a empresa e entrou em contato por email na quarta-feira (31), tendo recebido hoje pela manhã a resposta com a confirmação. Segundo a Cinesercla, a unidade deverá ser inaugurada em maio de 2018.

Segundo o site da empresa, a rede iniciou as atividades em 1981, com cinemas nos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Hoje, a Sercla atua em 9 estados brasileiros com quase 80 salas.

Atualizada às 12h

Após a divulgação feita por Lucas Hussein, o Diário Bahia conseguiu entrar em contato com a Cinesercla também pelo email disponibilizado no site da empresa. A Rede confirma um complexo de cinema com 5 salas, que deve ser inaugurado em maio de 2018 no Shopping Jequitibá.