Escola de Ilhéus tem curso para instalação e manutenção de ar-condicionado


Certificado do Instituto Mix é reconhecido nacionalmente


A oferta de mão-de-obra para instalação e manutenção de ar-condicionado aumentou nos últimos dois anos em Ilhéus desde a chegada do Instituto Mix de Profissões à cidade.

Com aulas práticas e teóricas, a franquia, que tem escolas espalhadas por todo o Brasil, oferece técnicas de ensino que deixam o aluno, em poucos meses, pronto para o mercado de trabalho e com certificado reconhecido nacionalmente.

O Mix de Ilhéus fica numa das áreas mais movimentadas da cidade, avenida 2 de Julho, próximo ao Bataclan e ao Calçadão da Marquês de Paranaguá. Contatos: (73) 3231- 3894 – Whats App: (73) 98800-3897/99128-7156.

Considerada a melhor franquia de escolas profissionalizantes do Brasil, o Instituto Mix oferece ainda, em Ilhéus, os seguintes cursos: eletricista, confeitaria, culinária, padeiro, cabeleireiro, barbeiro, manicure e pedicure; maquiagem, massagem profissional, auxiliar de veterinária e pet shop.

Na Bahia, além de Ilhéus, o Mix tem escolas em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Barra da Estiva, Caetité, Jacobina, Eunápolis e Camaçari e Simões Filho.