Especialistas vão dar dicas de construção civil em Ilhéus



Empresários que atuam no ramo de construção civil no Sul da Bahia podem participar do Encontro com o Especialista no próximo dia 29, às 18h30, no Sebrae em Ilhéus. O objetivo é oferecer aos profissionais, soluções específicas para melhorar a gestão dos seus negócios. A inscrição é gratuita e já pode ser feita na loja virtual do Sebrae.

Durante a programação, o engenheiro Antônio Sérgio irá falar sobre como melhorar a competitividade das empresas, através das normas técnicas. Em outro momento, a engenheira Gleice Maria vai apresentar estratégias para eliminar os desperdícios na construção civil, com ações que vão influenciar no aumento da lucratividade.

O encontro integra as ações do programa Sebrae Conecta, que tem como prioridade disseminar boas práticas para o gerenciamento do modelo de negócio. De acordo com o técnico do Sebrae em Ilhéus, Eduardo Andrade, a ideia é “reunir os profissionais que trabalham no segmento na região e mostrar as tecnologias e oportunidades disponíveis para o setor”.

O encontro tem a parceria do Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento no Estado da Bahia (Sinprocim), a Federação das Indústrias do Estado da Bahia e Axis – Engenharia & Tecnologia.

Outras informações pelo telefone (73) 3634-4068.