Ex-prefeito de Ilhéus morre em Aracaju


Além de vice-prefeito e prefeito, Jasiel Martins também foi vereador


Josiel Martins morava ultimamente em Aracaju

Político da velha guarda, Jasiel Martins morreu em Aracaju, capital de Sergipe, onde cuidava da saúde.  Em Ilhéus, no sul da Bahia, teve passagem pelo Executivo e também Legislativo, que divulgou nota, a seguir:

“A Municipal de Ilhéus, em nome de todos os vereadores e servidores, lamenta profundamente a morte do ex-vereador e ex- vice prefeito Jasiel Martins, que faleceu neste sábado, 18, em Aracajú onde vivia ultimamente cuidando da saúde.

Jasiel Martins de Almeida foi uma grande liderança política de Ilhéus, vereador dos mais votados, com base eleitoral no Pontal e Zona Sul. Foi Vice-Prefeito de Antônio Olímpio, tendo assumido como prefeito de 15 de maio de 1982 a 31 de janeiro de 1983, quando o então prefeito Antônio Olimpio se desincompatibilizou para ser candidato a deputado estadual. Depois foi Secretário de Administração e também Vice-Prefeito de João Lyrio de 1989 a 1992.

O presidente do Poder Legislativo, César Porto em nome de todos os parlamentares e funcionários manifesta suas condolências à família e amigos”.