Fabinho “Nazoera” é encontrado morto em casa



Fabinho “Nazoera”, como era conhecido por conta do site de eventos que administrava, foi encontrado morto, na noite deste sábado (26). O corpo estava no apartamento em que ele morava na Rua Europa Unida, bairro São Judas.

Segundo testemunhas, foi a namorada de Fabinho quem chegou ao local e o encontrou. O SAMU chegou a ser acionado, mas ele já estava morto.

O corpo estava de bruços na cama em que ele dormia. Segundo informações preliminares, havia uma marca de sangue no travesseiro, mas não havia sinais de violência. Existe a possibilidade de que a marca possa ter sido algum tipo de sangramento interno. Amigos de Fabinho informaram que ele estava passando por problemas de saúde e estava realizando exames.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o corpo deve ser necropsiado neste domingo (27). (Diário Bahia)

Atualizada às 21h44

Fábio Santos Pinto, 40 anos, era muito conhecido em Itabuna e costuma fotografar eventos variados na cidade. Segundo amigos, na noite de ontem, ele esteve no show da banda o Rappa na AABB.

Fabinho era muito querido na cidade e amigos receberam com pesar e susto a notícia do falecimento dele nesta noite. Na página de Fabinho no Facebook, amigos já prestam as últimas homenagens e lamentam a perda.