“Fora Bolsonaro; é Lula presidente de novo, grita pré-candidato Wenceslau Júnior


Wenceslau disse que lutará por um aeroporto internacional com sede em Itabuna


O presidente do PCdoB de Itabuna, Wenceslau Júnior, lançou nesta sexta-feira, 20, a pré-candidatura a deputado federal e anuncia bandeiras.

Um aeroporto internacional para a região, com sede em Itabuna; investimento na produção de chocolate, para reerguer a economia local, entre as questões por ele apontadas

O lançamento, na AABB de Itabuna, reúne lideranças de várias regiões da Bahia. Prefeitos, vereadores, estudantes, professores, muitos deles pré-candidatos, com quem serão programadas “dobradinhas em vários municípios.

É o caso da ex-vereadora Charliane Souza, a primeira-dama de Ilhéus, Soane Galvão, e do prefeito licenciado de Itajuípe, Marcone Amaral.

Uma turma que canta, em ritmo de arrocha: “Na moral/eu tô com Lula, Gerônimo e Wenceslau”.

O presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, trouxe críticas contumazes à condução da política econômica no país e à forma como os programas sociais vêm sendo negligenciados.

O clima, animado ao som do tambor e do saxofone, mostrou um cenário de apoio à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva a presidente. Ao mesmo tempo, gritos pela saída do presidente da República, o já tradicional “Fora Bolsonaro'”.

Em seguida, matéria completa do evento, que exalta a importância de representação do sul da Bahia.