FTC organiza noite de homenagens



FALTAM POUCOS DIAS PARA O EVENTO Mérito Educacional FTC que vai acontecer dia 17 de outubro no Espaço Terceira Via, às 20 hs.(Foto dos dirigentes)  A iniciativa de 2011 entre na sua sexta edição e já homenageou mais de 150 professores de diversos níveis. Este ano a homenagem póstuma será para a professora Valdelice Pinheiro e mais duas homenagens/surpresa estão sendo preparadas.

PARA O DIA 24. UMA QUARTA, ESTÁ PREVISTO o lançamento da campanha “Pare prá mim”, da Polícia Rodoviária Federal em benefício do Grupo de Apoio à Criança com Câncer. A promoção, realizada todos os anos deverá acabar em 22 de novembro. O apoio é de toda a imprensa, dos clubes de serviço e de outros patrocinadores.

NA CASA DE CULTURA JONAS & PILAR, em Buerarema, vai acontecer de 19 a 21.10 o evento “Oficina de elementos da linguagem do cinema”. No comando José Umberto Dias. Inscreva-se: [email protected].
DIA 26, COM APOIO DA FUNCEPES, sob o tema “A Prática na Saúde Baseada em Evidências”, a professora da UFSB, Maria Luiza Comper, fará palestra às 19 hs, no Auditório da Santa Casa. As inscrições são gratuitas (leve um pacote de fralda “P”) e podem ser feitas no HCMF e HMN. Carga horária: 2 hs. Realização: Fisioterapia da SCMI e UTI Neonatal/Pediátrica do HMN.

UM ESPAÇO FIT COM LANCHE E CAFÉ foi aberto na Ruffo Galvão 133, Ed. Dilson Cordier (Foto). À frente os amigos Thácio e esposa. Vale uma visita.

A SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, que será em Uruçuca, de 15 a 21.10, tem apoio da AMURC. Dentro da programação está inserida a Semana do Empreendedor, nos dias 19 e 20, na praça Regis Pacheco, em Uruçuca e dia 21, em Serra Grande. Realização da Prefeitura Municipal com o objetivo de promover o desenvolvimento científico, social e humano.

VAMOS TER SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE. Jair Bolsonaro e Fernando vão fazer os eleitores voltar às urnas dia 28 de outubro. Rui Costa foi reeleito com folga para Governador, Wagner e Coronel para o Senado e outra vez não elegemos nenhum representante legitimo da região (Maruse, Rafle, Mangabeira, Edson, Geraldo, etc.), para a Câmara e Assembleia.