Gusttavo Lima agita Verão Allegrare nesta sexta em Ilhéus


Festa no Centro de Convenções exigirá comprovante de vacinação contra Covid na entrada


    Gusttavo Lima vai fazer um show para vacinados, hein?

Um dos dias mais esperados pelo público da região está chegando: a segunda edição do Verão Allegrare, nesta sexta (21), com o embaixador Gusttavo Lima e a agitação de Papazoni, no Centro de Convenções de Ilhéus, com portões abertos às 18 horas.

E para deixar o público com a certeza de uma festa inesquecível e segura, o Embaixador mandou um recado em vídeo, que foi publicado no Instagram oficial do evento: “Sexta-feira eu vou tá em Ilhéus, na Bahia. Chegou a hora de matar a saudade dessa Bahia querida que eu amo!”

A garantia de qualidade do evento foi comprovada em sua primeira edição, no último dia 09 de janeiro, com Wesley Safadão, Xote Apimentado e Sorriso Maroto. Rendendo elogios no público participante e aumentando ainda mais a expectativa para as próximas edições.

O esperado para a próxima sexta é uma noite intensa e apaixonante, tendo em vista que o cantor e compositor Gusttavo Lima é conhecido e respeitado por uma série de hits nacionais, tendo uma base fiel e bastante animada de fãs.

Segundo os organizadores, o evento seguirá todas as recomendações do novo decreto que partiu do Governo do Estado da Bahia. “Já foram realizadas as adequações para segurança e bem-estar de todos. Nesse sentido, os ingressos são limitadíssimos e a comprovação de vacinação contra Covid-19 se mantém obrigatória na entrada do evento”.

Serão três áreas disponíveis, entenda:

  • ARENA: Acesso à frente do palco. Não é open.
  • PREMIUM: Open de cerveja Devassa, água mineral, refrigerante, vodka, whisky.
  • BACKSTAGE:Acesso privilegiado à lateral do palco, com aproveitamento do open da área premium.

Quem não quer ficar de fora dessa festa pode consultar os pontos de vendas abaixo:

  • Bilheteria Digital: https://bityli.com/allegrare
  • Pontos de Vendas Físicos Ilhéus: Sede do Allegrare – Avenida 2 de Julho (Ao lado do Bataclan) e na BACKDOOR.
  • Pontos de Vendas Físicos Itabuna: Bigodon Barbearia e Stand no Shopping Jequitibá