Homem é encontrado assassinado dentro de carro em rodovia



Foto: Acorda Cidade

Ranulfo Pereira Sampaio Neto foi encontrado morto no interior de um veículo na BA-052, próximo a entrada do distrito Bonfim de Feira, na manhã de segunda-feira (26). O corpo estava em um veículo Palio, cor branca, placa NZA-5086. O carro estava repleto de perfurações feitas por arma de fogo. No corpo de Ranulfo, que era morador de Ipirá, também existiam marcas de tiros.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, o local onde o corpo estava é de difícil acesso e não há moradores nas imediações.

A polícia suspeita que outras pessoas estavam no veículo, mas elas não foram encontradas. “Estamos empreendendo busca para localizar e identificar essas pessoas, inclusive para saber se elas foram baleadas ou não. A principio, já temos uma pessoa identificada e o resto conseguiremos no decorrer das investigações. Pelo que se viu durante o levantamento, a vítima se encontrava na direção do veículo, foi retirada pelo lado do carona e outros tiros foram disparados quando ela já estava do lado de fora do veículo. Com certeza Ranulfo foi seguido, agora vamos procurar câmeras de segurança e testemunhas, o que será difícil por se tratar de uma rodovia”, relatou a delegada ao blog Acorda Cidade.