Ilhéus convoca servidores para recadastramento



????????????????????????????
O recadastramento ocorre no salão nobre do Palácio Paranaguá

Os servidores da Prefeitura de Ilhéus estão sendo convocados para o processo de recadastramento, a partir deste mês. Conforme portaria 001/2017, assinada pelo secretário de Administração, Bento José Lima Neto, a medida é obrigatória e se estende aos ativos, inativos, comissionários, temporários, terceirizados e os licenciados com ou sem remuneração da administração direta e indireta, inclusive os que se encontram à disposição de outros órgãos no âmbito municipal. Quem não fizer o recadastramento terá os vencimentos suspensos e só receberá 30 dias após se apresentar à Gerencia de Recursos Humanos.

De acordo com o titular da pasta, os servidores deverão comparecer ao setor de recadastramento, localizado no salão nobre do Palácio Paranaguá, das 8h30min às 17 horas, de segunda à sexta-feira. Desse modo, quem tiver as letras “A” a “E” nas iniciais deve efetuar o recadastramento entre os dias 16 e 20; aqueles cujos nomes iniciam com as letras “F” a “J” devem se dirigir ao setor entre os dias 23 e 27 desde mês. Já para os servidores que têm nas iniciais letras de “L” a “M” o recadastramento ocorre de 30 deste mês a 10 de fevereiro e aqueles cujos nomes iniciam com as letras “N” e “Z” têm entre os dias 6 a 10 de fevereiro, para efetivar o processo.

 O secretário Bento José Lima Neto explica ainda que para efetivar o processo é necessário ter em mãos cópias e originais do registro geral, CPF, comprovante de residência (últimos três meses), carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista e certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos. Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o servidor poderá realizar o recadastramento por procuração, no prazo máximo de 30 dias, a contar da data de outorga. Caso seja necessário, é possível agendar o recadastramento com o setor.