Ilhéus é disputado recanto para entrada de 2019


Cidade une belezas naturais, história e uma gama de atrações que estão no auge do sucesso


Visitantes buscam conferir as belezas mundialmente famosas de Ilhéus

O clima de fim de ano já imperava nos quatro cantos da Bahia desde meados de dezembro. E um dos locais mais disputados, principalmente nesta época de réveillon, é a mundialmente famosa “terra da Gabriela”. Ilhéus está lotada, como indica a ocupação hoteleira em mais de 80%, e não faltam opções para curtir a entrada de 2019 por lá. Vamos citar dois lugares, para dar apenas uma ideia do que espera quem escolher a bela cidade no sul do estado.

Um deles é o Jardim Atlântico Beach Resort, que recebe 2019 com inspiração no clima mágico do Egito. A festa, com público de diversos estados, começa às 22 horas, ao som do DJ Rogério. Depois, a banda Lordão assume o palco até 5 horas da manhã de 1º de janeiro. Uma longa queima de fogos, sob as bênçãos do mar, também marca a tradição naquela “virada”.

A equipe envolvida, tendo à frente os empresários Néa e Júnior Machado, sabe que o público encontra no local um tripé que convida: ambiente agradável, garçons receptivos e um histórico de qualidade nos eventos.

Quem está afim de receber 2019 num dos hotéis mais procurados de Ilhéus pode fazer reservas por R$ 550,00. Este valor, individual, pode ser pago à vista ou em três parcelas no cartão de crédito. As reservas já estão a todo vapor e podem ser feitas pelo telefone (73) 3632-4711.

Lordão rima com tradição no réveillon do Jardim Atlântico Beach Resort

 

Batuba pra quê te quero

Denny Denan traz a alma timbaleira ao palco do Batuba Beach Sound

As noitadas no Batuba Beach Sound, também já tradicionais entre os que buscam agito, começam bem antes do réveillon propriamente dito. Logo nesta sexta-feira (28), rola o pagodão de Léo Santana; Lincoln & Duas Medidas, mais a irreverência de Jonas Esticado.

Já no sábado (29), quem assume o palco é o forró de Xand Avião; o pagode romântico de Thiaguinho; a “quebradeira” do Psirico e a banda Via de Acesso, mostrando que a “prata da casa” faz milagre sim!

No dia 30, o majestoso Denny Denan prova que o sangue timbaleiro continua fervendo – e muito –; a dupla Rafa e Pipo – herdeira do eterno chicleteiro Bell Marques – traz um tempero do axé com gosto de Carnaval. Completando o time da noite, Wallas Arrais e Samba Light.

Dia 31, o tão esperado réveillon, tem o cantor Ferrugem – uma das sensações do momento –; Harmonia do Samba com seu saudoso pagodão das antigas e Trio da Huanna, com uma mistura de pagorrocha, arrochanejo ou como a galera quiser chamar.

Como a turma sempre quer mais e mais no verão, no dia 05 todos os caminhos ditam o rumo do Batuba! Porque a data está reservada para DJ Alok, um dos mais tops no Brasil e exterior. Para matar a sede do chamado sertanejo universitário (com uma senhora pitada de romantismo), deverá subir ao palco a dupla Matheus & Kauan.

Aqueles que decidiram conhecer a festa – ou curti-la em mais um ano – têm a opção de pista; camarote open bar. Especificamente para o dia 31 de dezembro, tem as opções de camarote golden; pista open bar, camarote Premium e área vip golden all. Mais informações podem ser obtidas no site < http://www.batubabeach.com.br/>.

Ah! A estrutura no Batuba é divulgada como “um show à parte”, hein?

Ferrugem traz uma pegada romântica com molejo