Ilhéus: Prefeitura empossa mais aprovados em concurso público


No total, foram nomeados 196 candidatos homologados em 2016


A tarde desta segunda-feira (18) foi marcada pela alegria no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Ilhéus, durante o ato de posse do segundo grupo de aprovados no concurso público 02/2016, convocados pela portaria 612, publicada no Diário Oficial do Município do último dia 7 de janeiro.

Os novos funcionários efetivos foram recepcionados pelo prefeito Mário Alexandre, que fez questão de lhes desejar boas vindas pessoalmente. Os servidores assumirão cargos nas funções de técnico de edificações, cadista técnico, administrador, farmacêutico, veterinário, nutricionista, contador, mecânico de máquina pesada, pintor, odontóloga, condutor socorrista, pedreiro, topógrafo e encanador.

 “Hoje cumprimos mais uma etapa de nomeação dos aprovados no último concurso público de Ilhéus, o que para mim é uma felicidade pois eu entendo que eles estão aqui para ocupar as vagas necessárias para contribuir ainda mais com o crescimento da nossa cidade”, destacou o prefeito e lembrou aos recém chegados a responsabilidade com a qualidade do atendimento à população.

Contribuição – Joseilson Oliveira, o mais novo pedreiro da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito da Prefeitura de Ilhéus e comemorou o chamado. “Estou muito feliz e vou dar o melhor de mim para contribuir com o desenvolvimento de Ilhéus”, comemorou.

No total, foram nomeados 196 candidatos homologados em 2016, que deverão obedecer a um cronograma de apresentação, que iniciou em 14 de janeiro e encerra em 14 de abril. Na data prevista, cada grupo deve dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Santos Dumont, s/n, centro, Anexo de Secretarias, 2º andar, das 12 às 18 horas, munidos dos documentos requisitados na portaria. A portaria está disponível no Diário Oficial do Municipio (https://bit.ly/2VKO2MT).