Ilhéus: Sambaituba conta com fábrica de pré-moldados e pavimentação


A fábrica foi montada em parceria com a Prefeitura Municipal


Em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, foi montada uma fábrica de pré-moldados no distrito de Sambaituba, onde são confeccionados os meios-fios e bloquetes que serão utilizados para pavimentação das ruas da comunidade e demais localidades.
A fábrica de pré-moldados faz jus ao projeto de autoria do vereador Nino Valverde, que dispõe sobre o Programa de Pavimentação Comunitária e Voluntária. A lei considera como pavimentação comunitária a forma de execução dos serviços e obras em que haja a participação do poder público municipal e pessoas físicas ou jurídicas interessadas. Atualmente a 2ª Travessa da Rua Linha já está recebendo a pavimentação.
A obra possibilitará melhor infraestrutura para utilização da via, contribuindo também com o bem estar dos moradores destas localidades facilitando o deslocamento, além de agregar mais qualidade de vida aos cidadãos, que não serão mais atingidos com poeira e alagamentos na rua, garantindo um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis.