Irmã e amigo desabafam sobre jovem afogado em Itacaré


Corpo foi encontrado na manhã de hoje pelos Bombeiros


Jhonadab Marques Nunes tinha 20 anos e morreu num banho de mar (Foto/reprodução: Facebook)

Amigos e familiares preparam-se para dar adeus ao jovem Jhonadab Marques Nunes, afogado sábado (10) na praia do Itacarezinho, em Itacaré. O corpo foi encontrado nesta terça-feira pelos Bombeiros, que reforçaram buscas desde domingo. A irmã, Ana Paula Nunes, postou no Facebook sobre a esperança de o rapaz ter sobrevivido. Mas decidiu escrever na rede social o tamanho da dor que toma conta dela e de toda a família.

“É triste saber,que vou comer aquele acarajé sem vc… já que tínhamos marcado de final do ano vc me levar naquele seu lugarzinho favorito pra eu te falar, é Jhonadab Marques,bem que vc falou é bom msm…meu irmão sempre vou lembrar de vc…nunca será esquecido meu amor..nunca msm…te amo e sempre vou te amar meu caçulinha, vc foi, é e sempre será uma metade de mim…minha vida…”, escreveu ela.

Morador do mesmo bairro do rapaz em Itabuna, o Santo Antônio, Ismael Serra comentou no Facebook do Diário Bahia, assim que foi publicada a notícia sobre o desaparecimento:Jogava muita bola e tinha muito futuro pela frente; recebia muito convite para jogar pelos campeonatos amadores daqui de Itabuna”.

O corpo é necropsiado no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Ilhéus. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro de Jhonadab Marques Nunes.