Itabuna: Instituto abre espaço comunitário no bairro Antique



O Instituto Luz do Novo Mundo será responsável pela manutenção física do local

Está marcada para este sábado (24) a inauguração de um espaço de convivência para a comunidade do bairro Antique, em Itabuna. Instalado no local onde anteriormente funcionava a antiga creche do local, será denominado Centro Comunitário Bionor Rebouças Brandão. Trata-se de uma iniciativa da ONG Instituto Luz do Novo mundo, que está revitalizado o lugar aos poucos, por meio de doações.

A inauguração deverá ser marcada por uma tarde divertida para as crianças, com uma apresentação da companhia de teatro Teatrando, que comparecerá de forma voluntária. De acordo com os responsáveis, a partir daí, o espaço será palco de atividades diversas para a comunidade em geral. Em especial para crianças e adolescentes, o público-alvo da instituição.

O Instituto Luz do Novo Mundo será responsável pela manutenção física do local, assim como pela organização das atividades que serão realizadas. Interessados em ajudar a instituição de alguma forma, seja por meio de doações ou de participação nas atividades voluntárias, podem entrar em contato pelo (73) 98825-4982, pelo e-mail [email protected] ou pela página do ILNM no Facebook: https://www.facebook.com/institutoluzdonovomundo/.