Itabuna: mulheres ganham dois carros 0 Km sorteados pelo Itão



carro-sorteio
Cerca de 3 milhões de cupons concorreram aos três Renault Sandero e aos 100 vales-compras

 

carros-2
Renault Sandero na garagem das duas ganhadoras do sorteio

O finalzinho da tarde de quinta-feira (8) foi de festa e expectativa para os milhares de clientes participantes da Campanha Mega Aniversário Itão 55 anos. O estacionamento do Hiper Itão do Centro Comercial, em Itabuna, ficou lotado durante o sorteio dos dois Renault Sandero 0 km da promoção. Graciele do Nascimento Araújo e Luciene Pereira dos Santos foram as duas últimas sorteadas da mega campanha.

Graciele é moradora do Bairro Mangabinha e Luciene Pereira dos Santos é do Maria Pinheiro, também em Itabuna, ambas sorteadas pelo gerente da loja do Centro Comercial, Elvores Xavier. A expectativa agora é pela entrega dos veículos. Graciele e Luciene retirarão o prêmio na próxima quarta (14), no Hiper Itão do Centro Comercial, às 10 horas, marcando o encerramento da maior campanha já promovida pelo Itão e a mais valiosa do comércio regional neste ano.

Segundo Josival Nascimento, supervisor comercial do Itão, os números revelam o sucesso da campanha. Cerca de 3 milhões de cupons concorreram aos três Renault Sandero e aos 100 vales-compras de R$ 500,00 cada um. “Foi a maior campanha já promovida pelo Itão e, também, a com maior número de cupons”, afirma Josival. Em junho passado, a dona de casa Emilene Lima Oliveira faturou o primeiro veículo sorteado. A campanha envolveu as lojas de Ilhéus e Itabuna.

Credibilidade

O sucesso das ações promocionais promovidas pela rede de supermercados Itão atrai grandes parceiros, como a Chocosul, distribuidora de nove marcas líderes de mercado nos seus respectivos segmentos. “A Chocosul é parceira das campanhas do Itão pelo terceiro ano consecutivo pela sua credibilidade”, afirma o gerente de vendas Geovane Soglia. Arlete Oldenburg, da Mili, diz que a participação da marca na campanha reforça uma parceria de 34 anos com a Rede de Supermercados.