Itapetinga e Poções se enfrentam pelo Intermunicipal


Jogo do campeonato será transmitido ao vivo na TVE


Neste domingo (18), Itapetinga e Poções se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2019. O jogo acontece no estádio Heraldo Curvelo, em Poções e será transmitido ao vivo pela TVE Bahia e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), a partir das 15 horas.

A partida aconteceria em Itapetinga mas a seleção, que busca o tri campeonato e empatou em 1 a 1 contra Itambé, no último domingo (11), foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia com perda de mando de campo e cumprirá a pena nos próximos jogos da primeira fase da 62ª edição do campeonato, jogando em casa apenas na última rodada da primeira fase, novamente contra a seleção de Itambé.

Na internet, o público pode acompanhar as partidas pela página oficial da TVE no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Os torcedores poderão interagir também por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando os jogos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307.