Jean Baraúna, professor e contador, morre em Itabuna


Há cerca de 3 anos, diz a família, ele estava na expectativa de um transplante


Jean Baraúna, 55 anos, contador e professor de Itabuna, passou quase três anos na expectativa de um transplante de fígado. Infelizmente, a espera chegou ao fim. Ele faleceu na madrugada deste domingo, 13. Evangélico, Jean Baraúna era membro da Igreja Batista da Esperança, que lamentou a sua morte. A seguir:


NOTA DE PESAR

Com muito pesar, comunicamos o falecimento do irmão Jean Baraúna, ocorrido na madrugada deste domingo, (13).

Membro da nossa comunidade há muitos anos, Jean participou ativamente de diversos ministérios, além de fazer parte da nossa diretoria e do ministério Embaixadores do Rei.

Nesse momento de dor, pedimos aos irmãos que orem em favor de Leila, Felipe, Léo e todos os demais familiares e amigos.

Igreja Batista da Esperança


Além de ensinar e trabalhar no Baraúna Assessoria Contábil, escritório de sua propriedade, Jean Baraúna também gostava de política. Na época em que Vane Renascer foi prefeito de Itabuna, ele chefiou o setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

Nas redes sociais, a esposa de Jean Baraúna assim se pronunciou a respeito da morte do professor:

Bom dia amigos e irmãos. Foram 2 anos e meio de muita luta e dedicação. Mas eu glorifico ao meu Deus de todo meu coração pelo amor que ele dispensou ao seu filho Jean Baraúna. Um servo exemplar, um marido dedicado e um pai maravilhoso. Mas é um misto de tristeza e alegria ao mesmo tempo. Tristeza pela falta de sua presença física e alegria pela sua morada com o Senhor. Sou grata a todos pelo carinho e amizade. DEUS nos conforte pela perda de Jean. Leila Baraúna, esposa.