Josivânia, nova cabeleireira no mercado de trabalho


Aprendeu a profissão em aulas práticas e teóricas no Instituto Mix, em Ilhéus


 

Mais uma aluna do Instituto Mix recebe o certificado de conclusão do curso de Cabeleireiro. Foi um momento de muita emoção para Josivânia Modesto Soares Marques (foto), esta paraibana que há 15 anos escolheu Ilhéus para viver.

Josivânia mostrou interesse e dedicação nas aulas práticas e teóricas da professora Lidiane Paixão. E o resultado financeiro não demorou a chegar. Hoje, ela é uma profissional bastante requisitada em sua área de atividade.

Josiânia e Lidiane Paixão

A nova cabeleireira, formada no IM, tinha a opção de trabalhar em um salão de beleza, como investidora ou colaboradora. Porém, preferiu um caminho diferente: prestar serviço em domicílio.

Estudar no Instituto Mix, revela Josivânia, foi “uma oportunidade maravilhosa”. Feliz com a nova profissão, ela acrescentou: “Cada dia aprendo uma coisa diferente”.

O Instituto Mix possui franquias  em todo o Brasil, em Portugal e na África. Oferece mais de 100 cursos profissionalizantes. Na Bahia, além de Ilhéus, o IM tem unidades em Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Simões Filho, Lauro de Freitas, Caitité, Jequié, Jocobina, Simões Filho, Camaçari e Dias D’ávila.