Jovem assassinada em Ubaitaba era ameaçada pelo namorado



site 1-assassinato-leticia
Letícia sofria ameaças de morte. O suspeito, Rony, está foragido

Uma jovem de 27 anos foi assassinada no domingo (26), no distrito de Faisqueira, em Ubaitaba. Letícia Oliveira era funcionária pública naquela cidade e foi atingida com um tiro no peito direito, quando estava na porta de casa. A moça chegou a ser socorrida com vida para o Hospital de Aurelino Leal, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo momentos depois.

O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é um cigano conhecido como “Rony”, que continuava foragido até o fechamento dessa matéria. Ao site Ubaitaba.com, testemunhas relataram que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com o acusado. Após terminar a relação, teria fugido para São Paulo, mas acabou retornando para Ubaitaba, porque o cigano estaria ameaçando a família dela.

Ainda de acordo com testemunhas, Letícia era obrigada a manter o relacionamento com o cigano, que a ameaçava de morte. Dois dias antes do crime, inclusive, o suspeito teria agredido a moça. O velório e o sepultamento da jovem aconteceram ontem (27). Letícia, que trabalhava no Caps do município, deixou um filho pequeno.