Leilões de gado e palestras movimentam 2º Final de Semana do Produtor


Promovido pela ADASB (Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia)


Assim como na primeira edição, evento deve mostrar força do agronegócio na região

 O Agronegócio Regional será movimentado no mês de agosto por conta da 2ª Edição do Final de Semana do Produtor da ADASB. O evento, promovido pela Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB), acontecerá nos dias 17 e 18 de Agosto, no Rancho Texas, Distrito dos 41 (Vila Santa Isabel), Ibicaraí. Produtores de toda a região devem comparecer em massa ao encontro, que promete ser um show de organização.

Leilões de Gado de Corte e de Leite que prometem qualidade e preço,  palestras técnicas, lojas agropecuárias e concessionárias de veículos expondo seus produtos, além de restaurante, show musical e parque infantil para a garotada se divertir são algumas das atrações. “O Final de Semana do Produtor da ADASB é ideal para quem deseja informação, oportunidade de negócios e entretenimento”, destaca o presidente da ADASB, Beto Dantas.

E ressalta que os diretores estão empenhados para que esta segunda edição seja mais uma vez um sucesso. “Será um evento para toda a família. Estamos organizando tudo com muito empenho”, comenta Beto Dantas, lembrando que o Final de Semana do Produtor da ADASB é uma realização da Associação com o apoio da Rancho Leilões.

Para finalizar, ele adianta que parceiros importantes já confirmaram presença: Sicredi, MUB Nutrição Animal, Módulo Rural, Casa do Japonês, DAVACA, Nutrihorse, Honda Motos, Agrotec, Valfran, Pianna, Indiana, Grupo Itadil, Moinho Nordeste, Hugsnet, Topocálculos, FTC, Nutrimais e Geosolares.