Morre o empresário Mascarenhas, de Itabuna


O fato ocorreu na presença de seus familiares na Baia de Camamu


Um momento de descontração da família Mascarenhas, na tarde deste sábado, 10, na Baia de Camamu, foi interrompido por uma tragédia. Ali, de acordo com as primeiras informações, o empresário Janilson Dias Mascarenhas, de Itabuna, sofreu um acidente com um jet sky e acabou morrendo.

Imagens postadas em redes sociais mostram Mascarenhas em uma embarcação recebendo primeiros socorros. Mas não adiantou o trabalho dos paramédicos, pois ele não desistiu e morreu no local, na presença de amigos e familiares.

Ainda de acordo com as primeiras informações, ao cair do jet sky o empresário itabunense, que era dono da Comercial Mascarenhas, se afogou e, já fora da água, sofreu uma parada cardíaca. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Mascarenhas era um apaixonado por agropecuária, atividade que lhe permitia ser um líder na criação de cavalos, com prioridade para a raça mangalarga marchador. A seguir, uma nota da NGCMM, entidade que tnha sua participação como associado.

O NGCMM – Núcleo Grapiuna dos Criadores do Mangalarga Marchador lamenta o falecimento precoce do nosso associado Janilson Dias Mascarenhas, titular do sufixo MK.

Criador em Barro Preto – BA, era associado ativo, participativo e incentivador da raça. Fomentador do Mangalarga Marchador na região do Sul da Bahia, era um entusiasta e um apaixonado pela raça.

O NGCMM – Núcleo Grapiuna dos Criadores do Mangalarga Marchador se solidariza com a família e amigos.

Você fará falta, amigo Janilson Mascarenhas!