Morre Ubirajara Coelho, ex-presidente da Associação Comercial de Itabuna


Família informa que ele vinha enfrentando problemas de saúde ultimamente


O empresário Ubirajara Coelho (Bora), de Itabuna, morreu nesta quinta-feira, 30, como informa a Associação Comercial local, entidade presidida por ele por três mandatos consecutivos. Ubirajara era dono da Cedep, loja que fica na Avenida J.S. Pinheiro. Não há informações sobre a causa da morte. Porém, segundo a família, o empresário vinha enfrentando problemas de saúde ultimamente.

NOTA DE PESAR

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI, Sérgio Velanes, em nome de toda a entidade, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente da ACI, Ubirajara Coelho, ocorrido nesta quinta-feira, 30, em Itabuna.

O empresário esteve à frente da Associação nos períodos de 2001-2003; 2003-2005 e 2007-2009. Deixou um legado importante a partir de ações realizadas em benefício da classe empresarial e da sociedade itabunense.

Neste momento de grande tristeza, rogamos a Deus que conforte a família e os amigos por esta perda inestimável.

ATUALIZADA

Ubirajara Coelho tinha 75 anos. Seu falecimento foi no Hospital Calixto Midlej Filho, onde o empresário chegou muito doente, devido a diabetes e problemas cardíacos. Além disso, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).