Motopasseio em Itabuna prepara clima para mais um McDia Feliz



site motopasseio
O motopasseio ajuda a divulgar o McDia Feliz, que ocorre uma semana depois

Os amantes de um tour sobre duas rodas, seguido de um lanche farto, têm um programa neste sábado (20), a partir das 10 horas, em Itabuna: um motopasseio cujo objetivo é vender sanduíches Big Mac e divulgar o McDia Feliz. A campanha nacional, idealizada e mantida pelo Instituto Ronald McDonald, ocorre anualmente em benefício do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer). A próxima edição será em 27 de agosto.

Para aderir à iniciativa, é preciso que cada participante do passeio compre um Big Mac. Isso porque no dia da campanha toda a renda da venda desse sanduíche será revertida para o Grupo. Os interessados podem adquirir o bilhete na sede da entidade, com voluntários ou no Jardim do Ó, local da concentração do 2º motopasseio.

Motoqueiros percorrerão o seguinte roteiro: avenida do Cinquentenário, Juracy Magalhães, Canal sentindo rodoviária, lateral da Catedral, avenida Beira-rio e imediações até a Praça Rio Cachoeira. O trajeto será acompanhado por homens da Polícia Rodoviária Federal, 15º Batalhão e Settran (Secretaria de Transporte e Trânsito).

Com sede em Itabuna, o Gacc Sul Bahia participou de 17 das 28 edições do MCDia Feliz. Uma das organizadoras do evento, Telma Kruschewsky, agradeceu antecipadamente a todos os apoiadores e participantes de mais esse passeio em prol das crianças que lutam contra o câncer.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3211-9986.