Namorado de adolescente que cometeu suicídio ouviu tiro por telefone



Foto: Reprodução Internet

A Polícia Civil recebeu informações sobre o suicídio da adolescente Clara Santos Matos, 14 anos, que ocorreu na noite de quinta-feira (25). Familiares e conhecidos da menor informaram que a jovem havia discutido com a mãe, pois a mesma não queria que a filha recebesse o namorado em casa quando ela estivesse ausente.

Já à noite, quando a mãe não estava, Clara ligou para o namorado e pediu que ele fosse vê-la. O jovem teria dito que, para evitar problemas, preferia ir quando a mãe dela estivesse presente. Então, Clara avisou que se mataria.

A ligação durou aproximadamente 14 minutos e teve fim com o som do tiro deflagrado pela jovem. Após ouvir o ocorrido, o namorado pediu a ajuda dos pais e, com familiares, foi até a casa da adolescente, já encontrada sem vida.

Clara foi encontrada morta dentro do quarto da casa onde morava, no bairro Fonseca, em Itabuna, No momento do ocorrido, familiares  não estavam em casa. A perícia esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. A garota possuía um tiro na região do tórax, na altura do coração, a arma usada foi um revólver calibre 38.

Segundo familiares e amigos, a jovem sofria de depressão.