A ordem é todo mundo nu… mas é no forró, hein?



O cartaz mostra imagens de festas passadas

Se o arrasta-pé, o “bate-coxa” e tantos outros sinônimos de forrobodó já remetiam a intimidade entre um casal, imagine só essa dança bem nordestina com parceiros, digamos, “como vieram ao mundo”… Estamos falando do “Forró Nú no Espaço Liberdade”, marcado para o próximo sábado (17), num sítio em Massarandupió, no município de Entre Rios, Litoral Norte da Bahia.

A festa acontece no segundo ano consecutivo e tem sido alvo de algumas polêmicas, é claro. Uma entidade ligadas à comunidade naturista, da praia das Dunas, única destinada à prática na Bahia – ao menos oficialmente –, não quer a associação da causa ao evento em questão.

Em contrapartida, o organizador do forró, Davi Andrade, sustenta que a festa tem regras compatíveis com o código de ética da Federação Brasileira de Naturismo.

Portanto, é permitido o acesso de casais, mas proibida entrada de homens desacompanhados. Além disso, não serão permitidas fotografias do público presente, assim como é proibido fazer sexo. É vetada a entrada de menores de 18 anos.

A bucólica Massarandupió