Palestra sobre legislação eleitoral e filiações ao partido Solidariedade


Evento quinta-feira, em Itabuna, também dá posse à nova diretoria da sigla


Otoniel Azevedo, presidente do Solidariedade: “O desafio apenas começou”

 O advogado Allah Góes, especialista em Direito Eleitoral e mestre em Ciência Política, irá apresentar quinta-feira (10), na Câmara de Itabuna, uma palestra sobre legislação eleitoral 2020. Marcado para 18 horas, o encontro é promovido pelo partido Solidariedade e abordará temas como coligações, partidos políticos, Fundos partidários e financiamento de campanha.

O público-alvo são os pré-candidatos a vereadores, estudantes e profissionais de Direito apreciadores da política. Segundo Otoniel Azevedo, presidente do partido Solidariedade, o desafio apenas começou. “Pois no próximo ano precisamos consolidar o que foi planejado e, juntos, reafirmarmos os nossos posicionamentos para ajudar a reconstruir a nossa cidade com muito trabalho, responsabilidade e solidariedade. Continuaremos juntos no próximo ano levando conhecimento em busca de igualdade social, oportunidade e solidariedade aos que mais precisam, declara, convidando também para a posse da nova diretoria da referida sigla e ato público de filiações. Ambos ocorrerão no mesmo encontro.

Ele esclarece que a legenda tem origem e fundamentos na “construção dos marcos da modernidade política e na consagração dos princípios democráticos do direito brasileiro”.