PALMAS



Charli
Inspetor Marcus Vinícius e vereadora Charliane Sousa

PARA a aprovação do projeto que institui a Semana Municipal de Segurança no Trânsito, em Itabuna. Há de se esperar que a iniciativa se concretize, principalmente, dentro das escolas. É necessário investir na formação dos futuros condutores, já que muitos dos que estão na rua andam cometendo reiteradas e perigosas falhas. A proposta, apresentada pela vereadora Charliane Sousa (PTB), contou com sugestões do sempre comprometido inspetor Marcus Vinícius Rodrigues, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

PARA iniciativas alavancadas por grupos privados de saúde, prestando uma série de serviços a milhares de pessoas anualmente em Itabuna. É o caso do Mutirão do Diabético, do Hospital de Olhos Beira Rio, já com respaldo internacional, e do GlaucomaDay, do Hospital de Olhos Ruy Cunha.

PARA a força do aparato tecnológico – cada vez mais acessível –, a forçar uma nova realidade para todos nesse nosso Brasil: (quase) nada fica escondido. E a corrupção, que dizem vir da origem do país, engatinha no rumo da punição.

 

PARA a campanha que celebra os 17 anos do Shopping Jequitibá, com um emocionante vídeo mostrando as pessoas que labutam no centro de compras mais procurado do sul da Bahia. Usar a música “Volte logo”, de Cacau com Leite, como trilha foi mais um gol de placa. Afinal, quem nunca cantou o refrão “lê, lê, lê… rê, lê… lê…lê”?

GERAL-Ruy-Cunha-Oftalmologista
Ruy Cunha

shopping