Partido de Bolsonaro terá candidato a prefeito em Itabuna; Binho Shalom vem aí?


Outros 33 nomes deverão representar PSL na corrida eleitoral


Binho Shalom com Alberto Pimentel, secretário-geral do PSL na Bahia

 O presidente do PSL em Itabuna, Binho Shalom, anunciou que o partido deve apresentar candidatos a prefeito e a vereador no município nas eleições de 2020. Segundo ele, pelo menos 33 quadros da legenda do presidente Jair Bolsonaro devem concorrer à Câmara Municipal

“O nosso partido é hoje o maior do país e temos também crescido bastante na Bahia com a liderança da deputada Professora Dayane Pimentel. É hora também de firmarmos posição em Itabuna e trazer os benefícios que o nosso povo almeja e merece”, disse Shalom, dando todos os sinais – apesar de não confessar textualmente que será ele próprio o candidato da sigla ao Executivo.

“Bênçãos” de correligionários

O presidente local do PSL ressalta ser importante não somente um bom nome para disputar a Prefeitura de Itabuna, mas também ter pessoas competentes para ocupar cadeiras na Câmara. “Eleger bons vereadores que fiscalizem e ajudem o Poder Executivo é fundamental”, argumentou.

Por sua vez, o secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, ressaltou a importância de Itabuna no cenário socioeconômico e político baiano. Como se sinalizasse a “bênção” ao correligionário, ele destaca a liderança de Binho na região e elabora:

“Itabuna é uma cidade que tem força no comércio, indústria e serviços e que necessita de uma administração que impulsione sua economia. É preciso levar para o município as políticas liberais que já trazem bons frutos para os brasileiros nesse início de governo do nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse Alberto Pimentel.