Policiais reconhecem suspeito mostrado no Cidade Alerta e realizam prisão em São José da Vitória



Policiais militares de São José da Vitória conduziram Rodrigo Carvalho dos Santos à delegacia de Itabuna, após reconhecê-lo em uma reportagem do programa Cidade Alerta, da Rede Record, na noite de terça-feira (11). Ele é apontado como suspeito no desaparecimento da ex-mulher, Vivian Carvalho, no estado de São Paulo. Conforme relatou a matéria, o ex-marido da vítima fazia ameaças a ela.

Rodrigo chegou a São José da Vitória no último final de semana Em Itabuna, na delegacia, ele informou que não possui relação com o desaparecimento da ex-companheira e alega que a família da vítima tem implicância com ele.

Policiais, no entanto, encontraram com Rodrigo documentos da desaparecida.

A imagem do suspeito exibida na TV Record chamou atenção dos policiais.

O caso está sendo averiguado. Rodrigo ficou detido para que, nesta quarta-feira (12), a polícia de Itabuna possa entrar em contato com a Justiça do estado de São Paulo e verificar se há mandado de prisão em nome do suspeito.

Rodrigo tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, já tendo cumprido 1 ano e 3 meses de prisão em São Paulo. (Texto: Diário Bahia)

Atualizada às 11h35

O delegado regional foi comunicado sobre um corpo foi encontrado em São Paulo nesta quarta-feira (12) e que pode ser da Vivian Carvalho. Rodrigo continua sendo o principal suspeito. Ele está sendo ouvido na manhã de hoje.