Pré-candidata do PCdoB, Manuela d’Ávila visita a Bahia


A presidenciável visitará Salvador e quatro cidades, incluindo Itabuna


Do Babia.ba

Pré-candidata do PCdoB à presidência da República, Manuela d’Ávila chega na Bahia no próximo sábado (9) para cumprir uma agenda na capital baiana e em cidades do interior.

A presidenciável pretende apresentar aos baianos o manifesto de sua pré-campanha, em defesa da liberdade. Além de Salvador, ela passará pelos municípios de Vitória da Conquista (sudoeste), Juazeiro (norte), Camaçari (RMS) e Itabuna (sul).

O primeiro encontro será em Itabuna, na manhã de sábado, a partir das 9h30, no Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (ICEI), localizado no Jardim Italamar (Rua Allan Kardec, 101).

Na noite do mesmo dia, Manuela segue para Vitória da Conquista, onde participa do lançamento do manifesto na Câmara de Vereadores (Rua Coronel Gugé, 150, Centro), a partir das 19h.

Já no domingo (10), a comunista desembarca em Juazeiro, município que tem um prefeito do PCdoB, Paulo Bonfim. O local onde vai acontecer a atividade com Manuela ainda será definido.

Na segunda-feira (11), a pré-candidata vai se reunir com trabalhadores do Pólo Industrial de Camaçari, a partir das 5h30, na entrada da Ford, no bairro do Copec (Avenida Henry Ford, 2000).

A última atividade da agenda da Bahia será cumprida em Salvador. Essa será a terceira vez que Manuela d’Ávila visita a cidade durante pré-campanha.

O lançamento do manifesto será no auditório da Assembleia Legislativa do Estado (Alba), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a partir das 9h30.