Presos acusados de estuprar crianças; um deles é professor de música


Vítimas têm entre 9 e 11 anos de idade; denúncia feita pela mãe de uma delas


O professor de música Clébio Júlio dos Santos prepara alunos na banda marcial de Eunápolis (Fotos/reprodução: TV Santa Cruz)

O professor da banda marcial de Eunápolis, Cléber Júlio dos Santos, de 39 anos, foi preso ontem (25), acusado de ter estuprado uma menina de 9 anos e outra de 11. Ele vinha sendo investigado desde o ano passado, quando a mãe de uma das vítimas o denunciou por supostamente ter tentado beijar a filha dela à força e, também, acariciar as partes íntimas.

A mulher disse que a menina gritou e, por isso, ela se aproximou. O caso teria acontecido perto da escola. Segundo o delegado Rafael Dunice, as investigações se debruçaram sobre mais de uma denúncia, dando conta de que o professor ganhava a confiança das alunas e depois usava a força para cometer os abusos. Por isso, será indiciado por estupro de vulnerável. Já o suspeito, alega que uma ex-mulher dele o estaria acusando de um crime que não cometeu.

Valmir Domingues de Jesus foi preso na zona rural de Aracruz)

Rumo à padaria

Outro caso, registrado em Teixeira de Freitas, resultou na prisão de Valmir Domingues de Jesus, na manhã de hoje (26). Ele é acusado de ter abordado uma garota de 10 anos, num bairro da cidade, quando ela ia para a padaria.

Já com passagens pela polícia também por estupro e importunação sexual, Valmir foi detido na zona rural de Aracruz, próximo à divisa com o Espírito Santo. Ele alega inocência, mas irá responder, mais uma vez, pelo mesmo crime que o levou à cadeia anteriormente.