PSD realiza encontro em Salvador no próximo dia 6


Evento será no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB)


Otto Alencar. Foto: Divulgação

O PSD Salvador realiza na próxima segunda-feira, 6, o Encontro Municipal do partido. O evento vai acontecer às 9h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), na 3º Avenida do Centro Administrativo Bahia.

O Encontro Municipal contará com as presenças do presidente nacional do partido, ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab; do presidente estadual do partido, senador Otto Alencar; do presidente do PSD Salvador, vereador Edvaldo Brito; do senador Angelo Coronel e dos deputados federais e estaduais; prefeitos; vice-prefeitos; filiados e lideranças do PSD.

O PSD Bahia tem, hoje, 89 prefeitos e 592 vereadores. É a legenda com a maior representação feminina no Estado com três deputadas estaduais, 13 prefeitas e 75 vereadoras. A força do PSD Bahia se repete na Capital Federal. Além dos nove deputados estaduais, o partido conta com uma bancada forte e coesa, em Brasília. São cinco deputados federais e dois senadores. O partido também ocupa a presidência da UPB (prefeito Eures Ribeiro).