Público de 20 anos recebe 1ª dose de vacina contra Covid em Ilhéus


Segue também aplicação da 2ª dose; veja horários


A vacinação acontece em 13 unidades de saúde, previamente divulgadas

A Secretaria de Saúde de Ilhéus dá continuidade nesta terça-feira (17) à vacinação contra a Covid-19 com aplicação da primeira dose para o público de 20 anos ou mais. A estratégia acontece nas 13 unidades de saúde informadas em comunicados anteriores, de acordo com o horário de funcionamento das salas de vacinação.

Pessoas com segunda dose marcada até o dia 17 de agosto também podem comparecer às unidades de saúde, conforme horário específico, ou ao CMAE, das 8h às 12h e das 13h às 15h, para completar o esquema vacinal.

Os 13 postos ofertarão a segunda dose da vacina de Oxford/AstraZeneca. O CMAE, por sua vez, segue aplicando a segunda dose tanto da CoronaVac quanto da vacina de Oxford/AstraZeneca.

A secretaria informa, ainda, que a segunda dose não será antecipada. A pessoa deve comparecer na data indicada no cartão, obedecendo ao intervalo necessário entre as duas aplicações.

Documentação

Para tomar a primeira dose, o público deve portar CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação, caso possua. Já para receber a segunda dose é imprescindível a apresentação do CPF, cartão SUS e cartão de vacinação constando a primeira aplicação do imunizante.