Rondesp sul recebe visitação de alunos de escola de Itabuna



Na manhã desta quarta-feira (26), a Rondesp Sul recebeu a visita dos alunos do Colégio IEPROL, sediado em Itabuna-BA, onde alunos e professores tiveram a oportunidade de visitar as instalações da unidade, bem como conhecer um pouco da história, valores, missão e atuação da CIPT-Sul.

Na abertura do evento, foi realizado o ato de hasteamento do pavilhão nacional, símbolo do sentimento cívico. Em seguida, houve a explanação da missão constitucional da polícia militar e um breve histórico da unidade, as ações em defesa da sociedade e a produtividade policial através da estatística operacional.

Posteriormente, os visitantes puderam conhecer os equipamentos e materiais utilizados no dia a dia pelos policiais da CIPT/Sul, bem como tirar todas as dúvidas.

Ao final do encontro, os visitantes realizaram registros, puderam conversar com os policiais de serviço, deixando uma mensagem de elogio e apoio a todo o trabalho realizado pela Rondesp na região sul e extremo sul da Bahia, bem como a manifestação de satisfação com a necessária aproximação e interação da polícia com a comunidade.