Resgatado corpo de jovem afogado no rio Cachoeira



buscas
Equipes mergulharam ontem e hoje em busca do corpo

 

Atualizada às 23h19min

 

Populares viram boiando, próximo à ponte do bairro Conceição, em Itabuna, o corpo do jovem Uelson Rufino da Hora, de 27 anos. Bombeiros acabaram de fazer o resgate, com o auxílio de um bote. Em seguida, irão para o Departamento de Polícia Técnica.

O rapaz havia desaparecido quinta-feira (20) à tarde, quando pulou na água para pegar a tampa de um tanque. Ele era auxiliar de carga e descarga em uma loja de materiais de construção.

Como noticiado abaixo, as buscas se deram até a noite de hoje.

 

Pelo segundo dia, bombeiros procuraram o corpo de Uelson Rufino da Hora, de 27 anos, no rio Cachoeira, em Itabuna. Ele desapareceu na tarde de ontem (20), ao mergulhar para pegar uma tampa de tanque que caíra naquelas águas.

Segundo testemunhas, o rapaz seguia na carroceria de uma caminhonete, segurando a tampa de um tanque, que se soltou da mão dele.

“Ele chegou até a pegar a tampa, e na volta não aguentou mais. Certamente deve ter dado câimbras, ele perdeu as forças e pediu socorro, vindo a afundar”, contou o massoterapeuta Tiago Oliveira.

Uelson trabalhava numa loja de materiais de construção e tinha dois filhos. O acidente aconteceu nas imediações do antigo “Carne na Pedra”.

Segundo o capitão Hilbert, do Corpo de Bombeiros, de agora em diante o corpo tende a boiar e será realizado outro tipo de buscas, com binóculos, botes e outros equipamentos. Tal trabalho, porém, deve prosseguir durante o dia.