Seis pessoas presas e drogas apreendidas em apenas dois dias em Ilhéus



Esse foi o material apreendido em uma das ações
Esse foi o material apreendido em uma das ações

 

A 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fez em apenas dois a terceira apreensão de drogas e armas em Ilhéus.  A ação mais recente aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), no Alto da Tapera. Uma pessoa foi presa: Leandro Lino Santos, de 35 anos. Com ele, os policiais apreenderam maconha prensada, trouxas prontas para serem comercializadas e cocaína. Também foram apreendidos dinheiro (fruto do tráfico) e dois aparelhos celulares.

Na quinta-feira (06), duas apreensões de drogas foram realizadas em locais distintos de Ilhéus. Uma delas foi na Rua José das Neves, numa localidade conhecida como “Ladeira do Padre”, no centro da cidade. Dois jovens foram presos. Trata-se de Ícaro Marques Santana, de 20 anos, e Leonardo Silva dos Santos, de 25, flagrados com crack e maconha. Com os acusados, ainda foram encontrados uma espingarda calibre 28, dois facões, dois pássaros silvestres e dinheiro.

Também na quinta, os soldados do P.O Bike, em ronda pela Avenida Soares Lopes, flagraram dois rapazes com drogas. Os nome dos suspeitos não foram divulgados.