Seminário: Setur discute planejamento do receptivo para cruzeiros marítimos


Foram tratados no seminário, aspectos do receptivo da próxima temporada


O diretor de Fomento da Secretaria de Turismo de Ilhéus (Setur), Gerson Marques, reuniu-se com a diretoria da MSC, a maior operadora de navios do mundo, nesta sexta-feira (28), em São Paulo, onde representa o município no 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo, congresso da Agência Brasileira de Agências de Viagens.

Durante o encontro de trabalho, entre o representante de Ilhéus na exposição e a MSC, foram tratados aspectos do receptivo da próxima temporada. Segundo Gerson Marques, Ficou agendado uma nova reunião em Ilhéus, no próximo dia 8, com a presença da diretora de operações da MSC, Marcia Leite, quando serão concluídas as ações de planejamento para os receptivos.

Ilhéus participa do estande conjunto com o Governo da Bahia, empresários da iniciativa privada e setor público. O Congresso da ABAV principal evento do calendário de feiras do turismo brasileiro promete conectar este ano a mais diversificada vitrine do setor, nacional e internacional, ancorada pelas maiores operadoras brasileiras dentro do Encontro Comercial Braztoa, em sua 50ª edição.