Shopping Jequitibá lança nova atração em Itabuna: Loja Renner



O empreendedor Manoel Chaves Neto considera a Renner mais uma atração do Jequitibá

 

Será nesta sexta, 16, a inauguração da Loja Renner, no Shopping Jequitibá. O novo empreendimento abre suas portas no horário normal, às 10 horas e recebe convidados a partir das 19 horas, na presença dos dirigentes da loja, do Shopping, imprensa e consumidores.

Considerada uma das gigantes do varejo nacional a Renner chega a Itabuna depois de muita expectativa e ocupará dois pavimentos do Shopping numa área superior a 2 mil metros quadrados.

Para Manoel Chaves Neto, do Grupo Chaves, empreendedor do Jequitibá, “a nova loja será mais uma atração para o Shopping, pois além de sua tradição em nível nacional, vai oferecer opções de consumo das mais diversificadas”.

Tempo de Amor

A consumidora Taline Ferreira Santos, de Itabuna, foi a terceira e última contemplada da promoção “É tempo de amor no Jequitibá”. Moradora do centro da cidade Taline receberá um cartão de compras no valor de R$10 mil reais, que ela poderá usar nas lojas do Shopping.

O sorteio foi realizado no dia 13 deste mês na praça de alimentação e a consumidora se juntou aos dois outros acertadores, Alber, residente em Camacã e Isvi Carvalho, moradora no bairro de Ferradas.

“Nossas próximas promoções estão previstas para o Dia das Crianças e para o Natal e com certeza alcançaremos o mesmo sucesso”, comemorou a gerente de Marketing Kaliane Rocha, que contabilizou mais de 10 mil cupons na campanha.