Simpósio na Faculdade de Ilhéus discute Gestão Empresarial


Evento foi organizado pelos cursos de Administração e de Ciências Contábeis


Claudiana Figueiredo, Gerente regional do Sebrae, durante palestra “Inventando o Futuro – reflexões para um mundo complexo”

A Faculdade de Ilhéus promoveu, recentemente, um Simpósio de Gestão Empresarial que contou com palestras sobre empreendedorismo proferidas por Guga Stocco, Claudiana Figueiredo e Orlone Reis. O evento, realizado na noite dia 10, foi organizado pelos colegiados dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, e contou com a presença do diretor-geral da instituição, Almir Milanesi, que coordena o curso de Ciências Contábeis, e da coordenadora de Administração, professora Cristiane Nunes.

O Simpósio de Gestão Empresarial da Faculdade de Ilhéus foi aberto pelo engenheiro Orlone Reis, responsável pelo programa Environment Leader da Cargill, que debateu sobre empreendedorismo social. Em seguida, a gerente regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo, desenvolveu o tema “Inventando o futuro: reflexões para um mundo complexo”, e abordou o intenso stress social da atualidade, com repercussão no aumento do número de suicídios no Brasil e no mundo.