Suspeito de matar ex confessa crime e afirma ter ouvido vozes



José Carlos Lopes Júnior, de 35 anos, principal suspeito de matar a tiros a ex-namorada Luana Fernandes Hungria, se apresentou na delegacia de Salvador nesta segunda-feira (17). José, que é motorista, confessou o crime e afirmou em depoimento ter ouvido vozes que diziam que ele estava sendo traído por Luana.

Segundo informações policiais, o acusado alegou fazer uso de remédios controlados e negou que tivesse terminado o relacionamento com a vítima antes do crime. José Carlos disse à polícia que estava tentando conversar com ela, depois de uma briga. Ele ainda relatou que a moto e a arma usadas por ele no dia do crime eram emprestadas de um amigo.

O crime

Luana, 24 anos, foi assassinada no dia 11 de julho, quando chegava do trabalho. De acordo com informações policiais, a vítima foi surpreendida pelo ex-namorado que chegou ao local em uma moto e atirou.

Uma amiga da vítima, que estava com ela no momento do ocorrido, foi baleada em uma das mãos. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada.

Luana e José Carlos namoravam desde fevereiro de 2017, mas por causa do ciúme excessivo do namorado, a vítima colocou um fim no relacionamento no dia 7 de julho.

Luana tinha uma filha de 2 anos de outro relacionamento. (Texto: Diário Bahia/ Informações: G1)