Terapeuta realiza “Jornada na Consciência” no Sul da Bahia


Acesso a fontes de conhecimento e sabedoria entre possíveis benefícios


A sueca/polonesa Basia Pier é especialista em Hipnoterapia Quântica (Foto: Ana Lee)

 

A terapeuta Basia Piechocinska está realizando em Ilhéus a Jornada na Consciência. Baseada no método QHHT (Quantum Healing Hypnosis Technique) ou Hipnoterapia Quântica, é um método terapêutico, desenvolvido pela norteamericana Dolores Cannon, que permite explorar as suas vidas anteriores e acessar os níveis mais profundos da consciência para alcançar melhoras, transformações e melhores entendimentos.

Basia Piechocinska, sueca/polonesa radicada em Ilhéus, é especialista nesta modalidade através da QHHT Official, Arkansas, USA. Também é formada em bioenergética e usa esse conhecimento nas sessões da Jornada e desenvolveu um teste de bioenergética online para as pessoas descobrirem a estrutura bioenergética de caráter.

É também autora apaixonada pela consciência, com textos majoritariamente em inglês. O livro mais recente dela, “Non-duality Illustrated: Metaphors to Unlock the Bridge to the Formless”, trata a  Não-dualidade (Advaita Vedanta).

Superconsciente livre

A Jornada na Consciência trabalha ao nível mais profundo da hipnose – o estado sonambulístico de transe. Nesse estado, o seu consciente se desliga totalmente e seu superconsciente se manifesta livremente para responder a perguntas, dar conselhos e orientações, como também ajudar na melhora do físico.  O teste encontra-se no site   http://stayonthehealthtrack.com/teste-de-bioenergetica/. Normalmente é solicitado às  pessoas que vão fazer a Jornada pela primeira vez a realização do teste. .

O superconsciente é uma parte de nosso ser que está sempre conectada com a parte divina e a fonte de tudo. Esse superconsciente (que Dolores chama também de Ser Superior ou Higher Self, em inglês) tem acesso a um conhecimento e a uma sabedoria infinitos e conhece absolutamente tudo sobre a vida da pessoa.

Conexão com a consciência

Basia Piechocinska destaca que “entre os possíveis benefícios da terapia estão conectar-se com seu ser superior, sem interferência da sua consciência, acessar fontes de conhecimento e sabedoria, encontrar um significado identificar sua missão de vida, descobrir informações úteis e tomar decisões certas para sua evolução, receber conselhos e orientações, receber conselhos para o futuro e obter a melhoras para seus problemas e doenças”.

A terapia se dá após uma entrevista com o terapeuta, com base no questionário preenchido no mínimo 24 horas antes da sua sessão. Seguindo as instruções, sugestões e induções do terapeuta, o paciente entra num processo de relaxamento profundo e alcança, pouco a pouco, níveis mais amplos de consciência.

“Esse procedimento é guiado pelo superconsciente e pode levar a relembrar de uma a três vidas passadas, antes de estabelecer, com o seu consentimento, a conexão com o seu superconsciente. Uma vez estabelecida a conexão, o terapeuta conversa com essa parte mais sábia do seu ser”, explica Basia Piechocinska.

“A conversa tem como objetivo ajudar a identificar e explicar qualquer problema que esteja incomodando e, se possível, a melhorá-lo e no caso de estabelecer uma firme conexão com o superconsciente ele também irá responder a quaisquer perguntas que você tiver feito antes”, completa. Cada sessão dura em torno de três horas e é totalmente gravada em MP3 e no final da terapia o paciente recebe um link para baixar o áudio.

Basia atende em Luzimares, próximo a Barra Grande, no Km 25 da rodovia Ilhéus-Itacaré, próximo a Uruçuca. Informações e contatos para atendimento terapêutico podem ser feitos através do telefone (73) 99933-1164.