Timbalada, Jau e “Dedo de Moça” aquecem mistura no Cola na Manu Show Square


Festa em Itabuna também tem atrações regionais; aposta é trazer energia do verão de Salvador


Timbalada traz o axé direto de Salvador
Jau garante aquele molejo romântico n festa

 Uma festa para celebrar o axé, o pagode e tantos outros ritmos que fazem a cabeça da galera na Bahia tem data e hora certas em Itabuna: é o Cola na Manu Show Square, que começa às 16 horas deste sábado (7), no bairro São Judas. O palco fica por conta da tradicional percussão da banda Timbalada; do molejo romântico inconfundível de Jau e tem mais. Acompanhe só.

Duas das bandas mais bombadas de Ilhéus, Via de Acesso e Lê Bandê, estarão juntas pela primeira vez. A criativa turma itabunense do Pagode do Book chega arrasando, com releituras de músicas tradicionais em ritmo de samba. Já o DJ Nadinho, rei das pistas, tempera a balada com o bom e velho tuntz-tuntz.

Ah! A pegada da percussão também terá um toque feminino, com a banda Dedo de Moça, vinda direto de Itacaré, para animar a folia. “Entre os shows de Jau e da Timbalada, as meninas irão dar o tom da festa. Afinal, a força da mulher é gigante e o Cola na Manu quer mostrar pro mundo essa energia”, planeja a idealizadora e produtora da festa, Manuela Berbert.

Sugerindo ao público uma peça de roupa branca, para renovar as energias rumo a 2020, ela acrescenta que a ideia é recriar, em Itabuna, a energia do verão de Salvador. Ingressos para entrar nessa “vibe” e curtir o Cola na Manu Show Square são vendidos no Bigodon Barbearia Pub, em Itabuna, e no Stand do Karioca, em Ilhéus.

A banda “Dedo de Moça” mostra que a mulherada também arrasa na percussão