Tiroteio na porta de clínica deixa jovem morto e um idoso ferido



Murilo foi a décima vítima da violência de 2017
Murilo foi a décima vítima da violência de 2017

Um jovem de 20 anos foi baleado e morto na manhã desta terça-feira (24), quando deixava, de carro, a clínica Cotef, no bairro Jardim Vitória, em Itabuna. Murilo Leone dos Santos Bonfim, morava no bairro Mangabinha e já tinha havia sido preso, segundo a família.

Ele tinha ido à clínica ortopédica e saiu de lá com a perna mobilizada. Os criminosos, de acordo com testemunhas, estavam em outro veículo que parou ao lado do carro, onde Murilo estava. Na ação, um idoso de 61 anos foi alvejado com um tiro de raspão nas costas.

Asclepíades  Braite de Souza foi socorrido para o hospital de Base. Foi medicado e liberado. Já Murilo, ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois. Os familiares ainda relataram que o jovem vinha recebendo ameaças de morte.

Câmeras da rua onde o crime aconteceu registraram o momento exato em que Murilo foi baleado. O atirador desce de um automóvel preto e vai até o carro onde a vítima estava, disparando vários tiros em direção ao rapaz. Houve pânico e muita correria no local.