Vacinação para público jovem nesta quarta-feira em Ilhéus


Pessoas com 2ª dose marcada até 8 de setembro também podem ir aos postos


A aplicação da primeira dose contra a Covid-19 em Ilhéus continua nesta quarta-feira (8) para o público com idade igual ou superior a 18 anos. A estratégia acontece nas unidades de saúde previamente informadas. Pessoas com 2ª dose marcada até 8 de setembro também podem comparecer aos postos, conforme horário específico, ao CMAE, das 8h às 12h e das 13h às 15h, ou à Cruzada do Bem pelo Bem, das 8h às 13h.

As 14 unidades de saúde ofertarão a segunda dose da vacina de Oxford/AstraZeneca. O CMAE e a Cruzada aplicarão a segunda dose de todos os imunizantes. A pessoa deve comparecer na data indicada no cartão, obedecendo ao intervalo necessário entre as duas aplicações, visto que a segunda dose não será antecipada.

Documentação – Para tomar a primeira dose o público deve portar CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação, caso possua. Já para receber a segunda dose é imprescindível a apresentação do CPF, cartão SUS e cartão de vacinação constando a primeira aplicação do imunizante.