VAIAS



reinan
Reinan do Santana
MOTO
Wagner Mototáxi

PARA o episódio de agressão protagonizado na Câmara de Buerarema, na última terça-feira (11). O vereador Wagner Mototáxi (PSL) atirou um microfone contra o presidente da Casa, Reinan do Santana (PSD), e a polícia teve que ser acionada. Tudo porque o líder do Legislativo teria determinado que só os inscritos poderiam fazer uso da palavra na sessão. Senhores, vocês estão lá para brigar apenas pelos interesses do povo. Ninguém merece um “ringue” pago com dinheiro público, hein?

propina

PARA nosso sistema político, movido por uma engrenagem abastecida com suborno. Já até circula uma piada infame dando conta de que a inscrição na bandeira poderia ser “Ordem e Pro…pina”. Lamentável!

PARA o vídeo que “viralizou” esta semana nas redes sociais a partir de uma cena triste ocorrida numa casa abandonada, próximo ao colégio CIOMF, em Itabuna. O mais revoltante, como testemunham muitos professores, é saber que algo semelhante ocorre no entorno de tantas escolas. Os estudantes também estão à mercê do tráfico/uso de drogas, que lhes rouba a liberdade e, frequentemente, a vida.